TJ determina devolução de salários cortados de grevistas do ITEP

domingo, 30 de setembro de 2012


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte apresentou uma decisão judicial favorável aos grevistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), nesta sexta-feira (28). O desembargador Assis Brasil, do Tribunal de Justiça, deferiu liminar, determinando que o Governo do Estado devolva aos servidores o dinheiro referente ao desconto de 17 dias do mês de setembro.

Veja a decisão:

Decisão do Relator - Deferindo a Liminar
(...) Pelo exposto, defiro parcialmente a medida pleiteada pelo Sindicato-réu, para determinar que o Estado do Rio Grande do Norte suspenda os descontos remuneratórios nos contracheques dos servidores do ITEP/RN, em razão do movimento grevista em questão, bem como que, no prazo de 15 (quinze) dias, efetue a devolução dos valores eventualmente já descontados, através de folha suplementar, sob pena de crime de desobediência, sem prejuízo das sanções administrativas e penais previstas na legislação.

Intimem-se as partes para que, no prazo de 05 (cinco) dias, especifiquem as provas que pretendem produzir, além das já constantes dos autos.

portalbo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets