Idoso e jovem roubam Correios em mais um assalto no Oeste potiguar

sexta-feira, 7 de setembro de 2012


A agência dos Correios da cidade de Pendências, distante pouco mais de 200 quilômetros de Natal, foi alvo da ação de assaltantes na tarde desta quinta-feira (6). De acordo com o soldado da Polícia Militar Jonatas Cavalcante do Carmo, que realiza policiamento ostensivo no município, pelas imagens das câmeras de segurança foi possível identificar que um dos assaltantes aparentava ser idoso. O outro, um homem bem jovem. "A dupla portava apenas um revólver calibre 38 quando anunciou o roubo", disse a PM.

Ainda segundo a Polícia Militar, os acusados chegaram à agência por volta das 14h20 e permaneceram no local por quase uma hora. “Eles abordaram os clientes e funcionários, pedindo o dinheiro do cofre. Quem chegava era impedido de sair”, explicou o soldado Jonatas.

O policial conta que apesar da agência ficar localizada no centro da cidade, em frente à prefeitura, ninguém percebeu a ação dos criminosos. “Nós passamos algumas vezes na frente dos Correios enquanto eles estavam lá, mas não conseguimos ver nada porque a porta da agência é de vidro fumê”, justificou o soldado.
O PM disse também que as vítimas do assalto acionaram a polícia poucos minutos após a fuga dos bandidos, que saíram levando uma quantia em dinheiro não revelada. Foram realizadas diligências na região na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime, mas ninguém foi preso.


G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets