Ex-presidiário mata homem atropelado e é preso com carro roubado

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


Foto: Daniel Morais / Portal BO

Policiais militares do 11º Batalhão conseguiram prender um ex-presidiário identificado pelo nome de Jailton Santos. Ele foi perseguido após atropelar um homem em Macaíba ao conduzir um carro roubado. O acusado ainda estava portando um revólver calibre 38 no momento da prisão.

Tudo começou quando o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública foi informado de um atropelamento e que o condutor do veiculo tinha se evadido. Populares que estavam no local anotaram a placa do veiculo, uma picape modelo Strada, que teria sido roubada neste sábado (15).

A partir daí, iniciou-se uma perseguição de Macaíba, passando pela BR 304 e acabando nas imediações do Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, onde o criminoso abandonou o carro tentou entrar em um ônibus que vinha com destino a Rodoviária de Natal.

Os policiais militares da viatura 1119 interceptaram o ônibus e conseguiram capturar o suspeito. Jailton foi levado para Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde constatou-se ele é um ex-presidiário e já responde por vários crimes. A vitima do atropelamento em Macaíba ainda foi socorrida, mais não resistiu e morreu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets