Adolescente de 17 anos é apreendido após assalto a farmácia

quinta-feira, 27 de setembro de 2012


Policiais militares lotados no 9º Batalhão apreenderam, na noite desta quarta-feira (26), um adolescente de 17 anos acusado de invadir e assaltar de mão armada uma farmácia na avenida Monte Rei, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal.

De acordo com o sargento Boás, da 2º CIA, os assaltantes usaram uma motocicleta roubada para se deslocarem até a farmácia e lá chegando apenas o adolescente entrou e sob forte ameaça exigiu dinheiro do caixa e pertences das vítimas. "A ação do bandido durou apenas um minuto e meio. Ele foi rápido e bastante violento no momento do assalto", disse.

Após cometerem o delito, os dois homens saíram em disparada na moto, mas foram cercados pela polícia dois quarteirões depois. No entanto, um deles conseguiu fugir entrando em um matagal. Na Delegacia de Plantão da Zona Sul, os agentes descobriram que o acusado já respondeu por assalto e cumpriu pena no Ceduc há três meses.

Detido, o adolescente conversou com a reportagem do Portal BO e disse que era inocente. "Eu não participei de nada disso. Estão me culpando de uma coisa que eu não fiz. Eu estava dormindo em casa quando me pegaram", explicou. As vítimas do assalto também foram até a delegacia e lá reconheceram o adolescente como sendo o assaltante.

portalbo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets