Homem é baleado após reclamar de veículo em alta velocidade em Natal

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DIARIODENATAL.COM.BR

Uma tentativa de homicídio foi registrado no início da noite desse domingo (9), por volta das 18h, na rua Padre Raimundo, situada no bairro Nova Descoberta, Zona Sul de Natal. De acordo com o BP Choque, um homem identificado como Isac Barbosa da Silva foi baleado com um disparo de pistola ponto 40, na região da virilha enquanto bebia com familiares na calçada de casa.

Segundo o BP Choque, a vítima contou que um veículo Eco Esport de placas NOC-9455 trafegava em alta velocidade na via, quando o pessoal com que ele estava reclamou do condutor. "Isac nos disse que o veículo retornou até eles e efeutou o disparo, fugindo mais uma vez em alta velocidade", resumiu.

O BP Choque foi comunicado da ocorrência e iniciou diligências pela cidade, quando por volta das 18h30, o veículo Ford foi encontrado abandonado em Mãe Luiza. Após a checagem da placa, não foi constatado queixa de roubo. O curioso da história vem a seguir: mais tarde, o proprietário identificado como José Laurentino da Silva se dirigiu até a delegacia de plantão zona sul para dar queixa de roubo. Desconfiados, os policiais pressionaram até a confissão do acusado: ele contou que emprestou o carro ao irmão, no entanto, a versão foi derrubada logo a seguir, quando a vítima baleada reconheceu o próprio como responsável pelo disparo em Nova Descoberta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets