OAB acompanha investigação da morte de advogado em Apodi, RN

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte vai acompanhar as investigações da Polícia Civil sobre a morte do advogado Marcelo Roverlando. Ele foi assassinado na noite desta quarta-feira (9), no município de Apodi. Em nota, a OAB disse que o presidente da subseção de Mossoró, Aldo Fernandes, juntamente com o delegado Renato Batista e o promotor de Justiça Silvio Brito, foram até o local do crime para apurar os fatos.
Segundo o delegado, a polícia ainda não sabe o real motivo do crime, mas ele apresenta fortes indícios de execução. Marcelo Roverlando estava em uma motocicleta, a 30 metros de casa, quando foi alvejado com cinco tiros por dois homens que também estavam em uma moto. Ele morreu no local, antes da chegada do socorro médico.
Conforme o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, a seccional potiguar vai acompanhar as investigações sobre esse crime bárbaro e exigir sua imediata apuração e punição dos envolvidos. “A advocacia está entristecida com esse episódio de violência e vai buscar a solução do caso”, disse.
Marcelo Roverlando Jorge de Moura nasceu no município de Apodi em 1974. Ele se formou em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 2003.
G1RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets