Criança de três anos é baleada no bairro das Rocas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Por Sérgio Costa do portalbo
Foto: Cedida / Blog Patrulha Rocas
Uma criança de três anos foi baleada durante uma troca de tiros, no bairro das Rocas, neste domingo (20). O fato aconteceu na rua Décio Fonseca, no momento que a vítima brincava com o tio na frente de casa. De acordo com informações repassadas pela mãe do garoto, Mayara Sales, o alvo dos criminosos seria um ouro filho dela, que é suspeito de participar de uma tentativa de chacina dias antes.
Ainda segundo Mayara, os criminosos chegaram em duas motos procurando por um adolescente e em seguida iniciaram uma sequência de tiros atingindo o garoto no pé e no abdome. "Foi muito rápido. Eu estava dentro de casa e o meu filho brincando com o tio quando eu escutei o barulho do tiros. Quando vi ele caído e sangrando me desesperei", relatou.
Segundo o policial Ismael, do 1º Batalhão, o atentado foi motivado por uma vingança. Dias antes homens armados invadiram a travessa Bom Jesus, em Brasília Teimosa e atiraram a esmo atingindo quatro pessoas inocentes do local. "Essa guerra ainda vai deixar um saldo bastante sangrento. Essas pessoas estão fortemente armadas e dispostas a matar se preciso for", disse.
A Polícia Militar registrou ainda mais um atentado, mais uma vez na travessa Bom Jesus. Um adolescente de 13 anos foi atingido no tórax, mas não corre risco de morte. A onda de violência a região vem sendo combatida pela polícia militar que já conseguiu prender alguns suspeitos, no entanto alguns são adolescente em em pouco tempo voltam as ruas para cometer os mesmos delitos e comprometerem a paz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets