Polícia civil fecha boca de fumo no Bom Pastor

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Uma investigação realizada por policiais do 8º Distrito Policial resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de três quilos e meio de maconha, na manhã desta terça-feira (15). A ação se deu na rua Augusto Calheiros, no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. As pessoas detidas foram identificadas como Genivan da Silva Alves, de 21 anos, e a companheira dele, uma adolescente de 16 anos.
De acordo com o agente André Gustavo, o trabalho de investigação durou cerca de 20 dias, contando com monitoramento e campanas durante o dia e a noite. "Tínhamos informações concretas sobre a venda de drogas no local, mas fizemos uma minuciosa investigação para não perdermos o material entorpecente nem os traficantes. Agora vamos concluir tudo na delegacia", disse.
Na delegacia, os acusados negaram as acusações e apontam a propriedade da droga para outra pessoa, no entanto a polícia não tem dúvidas de que os dois são os verdadeiros donos do material ilícito.
Ainda segundo o policial, o casal está sendo autuado na delegacia especializada em atendimento ao adolescente infrator, no bairro da Cidade da Esperança.

Portalbo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets