INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE FORÇA TÁTICA E TÉCNICAS POLICIAIS PROSSEGUEM ATÉ FEVEREIRO

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



Adicionar legenda

Desde a última segunda-feira, 28, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte abriu inscrições para o Curso de Força Tática e Técnicas Policiais dirigido aos Profissionais de Segurança Pública do Estado e Militares de Instituições Co-irmãs de outros Estados da Federação.
O Curso será realizado no 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado no Município de Assú, e terá a duração de cinco semanas, iniciando em março e prosseguindo até abril do corrente ano. O curso obedecerá ao regime escolar de semi-internato e terá duração de 340h/aula, e será disponibilizada um total de 50 vagas.


Quantitativo de vagas por Unidade Operacional e Instituições



O curso tem como objetivo capacitar os Operadores de Segurança Pública nos conhecimentos básicos das técnicas de patrulhamento motorizado, além de propiciar a qualificação técnica, social e humana de todos os participantes.
As inscrições estão sendo realizadas no 10º BPM, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 22 de fevereiro, onde os interessados deverão possuir, entre outros requisitos, a indicação do Comandante imediato, estar enquadrado, no mínimo, o BOM comportamento e estar servindo em Unidade Operacional, além de ser aprovado nos exames médico e físico.
Fonte: PMRN via qthdanoticia.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets