Nota de Falecimento - Raquel Araújo, filha do Sd Aucidivan

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


É com imenso pesar que a ASPRA PM/RN noticia o falecimento de Raquel Araujo, uma das filhas trigêmeas do Soldado PMRN, Aucidivan Souza de Araujo lotado na 1ª CPM / 7º BPM (Pau dos Ferros).

Raquel que completaria 7 meses no próximo domingo, 13, estava internada no Hospital Varella Santiago há pelo menos três meses e veio a falecer na manhã de hoje, 11, após não resistir a uma parada cardíaca.

As trigêmeas nasceram prematuramente no mês de Junho/2012 e desde então o Soldado Aucidivan vem buscando ajuda de amigos e irmãos de farda.

Nesta busca por ajuda, o Soldado chegou a recorrer ao Blog do Comandante Geral da PMRN no dia 28/07:

“Boa tarde Cel. Araújo, eu sou o Sd Aucidivan servindo na 1ª CPM / 7º BPM, e sou também o pai das trigêmeas, as quais o Sr Cel. tem ajudado. Quando o senhor visitou minha esposa no Hospital da PMRN o senhor falou que iria fazer uma campanha de leite, porém foi alertado pela Cap. Marina que seria melhor aguarda um pouco pois fazia-se nescessário saber que tipo de leite elas poderiam tomar, pois bem Cel. já sabemos os tipos de leite que elas podem tomar, os quais são: NAN 1, NESTOGENO 1 e APTAMIL 1. Se o senho poder fazer isso por nós ficaremos muito grátos pois realmente estamos nescessitando. Desde já quero agradecer por tudo que o senhor tem feito, gostaria também de aproveitar a popularidade do seu Blog para agradece a ASPRA, nas pessoas de Sd Eduardo, Sd Júnior e Cb Davi, que realizaram o transporte de minhas filhas e minhas esposa de Natal para José da Penha além de doar fraldas, carrinhos e bebê conforto e olhe que nem associado eu sou ainda, enquanto que a associação a qual eu sou associado nunca pergutou nem se estava tudo bem, mas graças a Deus e aos homens que Deus tem usado, que não tem faltado nada para minhas filhas, gostaria de agradecer também aos companheiros do 7º BPM que também têm me ajudado. MUITO OBRIGADO A TODOS e que Deus vos abençõe grademente”

A ASPRA PM/RN desde que tomou conhecimento da situação vem prestando total apoio.

E nesse momento de tristeza em que sabemos que a alma deste guerreiro e de sua esposa está partida, rogamos aos céus para que conforte este corações e pedimos ainda para que Deus possa interceder pelas outras duas crianças que se encontram internadas. 

Ao nosso amigo Aucidivan e sua esposa, os nossos mais profundos e sinceros sentimentos de pêsames.

Assessoria de Imprensa ASPRA PM/RN
assimpaspra@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets