Após tentativa de assalto a comércio, bandido é detido por policial à paisana

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


A arma sem munições utilizada pelo bandido na tentativa de assalto ao mercadinho
No início da noite dessa terça-feira (22), uma dupla invadiu um pequeno comércio na Rua do Areal, nas Rocas, para assaltar o local. Após anunciarem o assalto, a dupla foi surpreendida por um policial à paisana, que estava no local, mas um conseguiu fugir. De acordo com a Polícia, o assaltante que foi pego já havia sido preso anteriormente por assalto a ônibus.

O crime ocorreu por volta das 18h30 de ontem, quando a dupla entrou no comércio local ameaçando as pessoas que estavam no interior do mercadinho com uma arma sem munições. O policial que estava no local percebeu a falta de munições e, na tentativa de interromper o bandido, o derrubou sobre as prateleiras do mercadinho. O acusado cujo policial avançou foi identificado como Alexandro Araújo da Costa, 18 anos, morador do Beco do Relexo, nas Rocas, e o seu comparsa, que fugiu do local, não foi identificado mas, segundo policiais, trata-se de um menor de idade. Após o avanço do policial, o comparsa fugiu e, tanto um outro policial, que passava pelo local, quanto uma viatura do BOPE, não conseguiram pegá-lo.

passadoO acusado detido na noite de ontem já havia assaltado um ônibus da linha 75-A, no fim de novembro do ano passado. De acordo com a Polícia, Alexandro foi levado ao hospital e depois à Delegacia de Plantão da Zona Sul, para registrar o flagrante.
Alexandro Araújo da Costa, 18 anos, acusado de tentar assaltar mercadinho nas Rocas ontem e um ônibus no fim de novembro passado


http://tribunadonorte.com.br/noticia/apos-tentativa-de-assalto-a-comercio-bandido-e-detido-por-policial-a-paisana/241688

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets