ASSALTO EM PADARIA NA CIDADE DE ITAJÁ TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Na noite desta segunda-feira (21), uma tentativa de assalto resultou na morte de um bandido e na prisão de seu comparsa, no município de Itajá, na região do Vale do Assú. Por volta das 19h30, uma panificadora localizada na praça de eventos da cidade foi assaltada. Dois elementos em uma motocicleta Fan preta, armados, anunciaram o assalto, levaram o dinheiro do caixa e fugiram com destino ao município de Assú.

De acordo com informações colhidas no local, um policial à paisana seguiu os criminosos, e através do rádio, acionou os policiais do 10° Batalhão de Polícia, que tem sede em Assú. Os policiais realizaram o cerco contra a dupla, que sem saída, resolveram enfrentar à bala a guarnição. Na comunidade de Pedrinhas, ainda no município de Ipanguaçu, houve intensa troca de tiros e um dos bandidos, identificado como Nikilaudo Fernandes da Fé, 22 anos, foi atingido pelos disparos e morreu no local.

Os policiais realizaram diligencias pela zona rural, pois receberam informações através do COPOM de Assú que o segundo assaltante estaria escondido no matagal. Durante buscas o segundo acusado de assaltar a padaria foi preso em flagrante pela Polícia.


O elemento detido pela PM foi identificado apenas pelo apelido de "Abu", que ao ser detido confessou participação no assalto. O mesmo foi levado até a delegacia de Polícia de Assú, e em seguida foi transferido para a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, onde deverá ficar à disposição da justiça.

Equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada até a região do Vale do Assú para fazer a perícia e remoção do corpo para Mossoró. O caso assustou moradores da região de Itajá, que chegaram a ouvir vários disparos decorrentes da troca de tiros entre os policiais com os criminosos.

Foto: Focoelho
Fonte: Ismael Sousa via V&Cvia qthdanoticia.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets