Jovem é preso pela segunda vez com maconha na praça da Paz

sábado, 19 de janeiro de 2013

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa
Policiais da Rondas Ostensivas com apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam em flagrante um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na praça da Paz, no conjunto Parque das Dunas, zona Norte de Natal. Marcos Paulo de Oliveira conversava com amigas quando foi surpreendido pela polícia com oito trouxas de maconha.
De acordo com um dos policiais que preferiu não ser identificado, a equipe realizava um patrulhamento de rotina quando percebeu uma atitude suspeita de uma das pessoas que estava em um grupo de jovens. Imediatamente o suspeito foi parado e com bem próximo a ele oito trouxas de maconha que tinham acabado de ser jogados.
Diante do flagrante o acusado foi conduzido para a delegacia de plantão da zona Norte e lá acabou autuado por tráfico de drogas. O jovem preferiu o silencio quando perguntado pela reportagem do Portal BO sobre o caso. No entanto, o pai de Marcos, que preferiu ficar no anonimato, disse que o filho estava sendo preso pela segunda vez e que temia que o filho chegasse ao mesmo destino do outro filho, que foi a morte.
 

 

O pai de marcos disse ainda que depois da morte do filho restaram três outros, Marco e dois mais novos. Sob lágrimas o garçom de 48 anos revelou que todos estão vivendo a experiencia mortal das drogas e que não sabe mais o que fazer.
"Eu vi o meu filho mais velho morrer por causa desse mal e pelo que estou vendo ela vai levar todos os outros e não vou poder fazer nada", revelou. Depois de autuado o jovem foi conduzido para um centro de detenção provisória na grande Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets