Policia Civil e Militar prende quatro homens com espingarda 12' na BR-226 em Jucurutu

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013




Na manhã de ontem, por volta das 11hh00 quatro homens ocupantes de um veículo Celta azul escuro com placas de Mossoró/RN foram abordados pelas viaturas da Rádio Patrulha e da Polícia Civil de Jucurutu. Os homens foram identifcados como; RAILTON ALVES JOVITO, (magro tatuado), ALCIVAN ALVES DA ROCHA JUNIOR (gordo mair alto), MÁRCIO ROGÉRIO PEREGRINO DA SILVA (gordo mais baixo) BRUNO DA COSTA BERLAN CORREA (branco alto)

No momento da abordagem, o veículo tomava a estrada que liga Jucurutu a Triunfo Potiguar. Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, municiada.

Os quatro homens foram encaminhados à Delegacia Municipal de Jucurutu e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Encontram-se detidos no CDP de Jucurutu.

Dos quatro detidos, três já foram presos anteriormente por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.


A Policia Civil da cidade de Jucurutu está fazendo um levantamento detalhado sobre os homens presos e se caso alguem reconhece-los como autores de algum crime podem entrar em contato com a Delegacia de Policia Civil da cidade de Jucurutu.
eduardo dantas
via qthdanoticia.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets