Suspeito de matar grávida em SP era foragido da Justiça

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


O suspeito de ter matado uma mulher grávida de 25 anos na zona sul de São Paulo, preso nesta sexta-feira (11), estava foragido da Justiça. O homem, de 22 anos, foi reconhecido por uma testemunha como o responsável pela morte de Daniela Nogueira Oliveira, 25.
O suspeito cumpria pena em regime semi-aberto por roubo, mas não havia voltado à cadeia. A polícia disse ter pedido a prisão temporária e levou o suspeito ao 37º DP (Campo Limpo).
A testemunha chegou a ter acesso ao sistema de fotos da Polícia Civil, mas não conseguiu naquele momento identificar nenhum dos criminosos. Ontem, a polícia divulgou um retrato falado do suspeito.
Reprodução
Polícia decreta prisão do assassino da mulher grávida baleada com um tiro na cabeça
Polícia decreta prisão do assassino da mulher grávida baleada com um tiro na cabeça
Ao menos outros cinco homens tinham sido levados ao DP, mas foram liberados porque não foram reconhecidos pela testemunha. A polícia continua as investigações para identificar o homem que ajudou o suspeito na ocorrência.
CRIME
Daniela foi baleada logo após descer de um Ford Fiesta na frente do condomínio em que mora, na rua Osíris de Camargo, no Campo Limpo. Ela foi abordada por dois criminosos em uma moto, que atiraram nela e fugiram sem levar nada. Testemunhas disseram que ela estava deitada abraçada com a bolsa quando foi socorrida.
O marido de Daniela viu o socorro a jovem pela janela do apartamento onde moram. "O tiro foi por pura maldade. Uma mulher no finalzinho da gravidez não oferecia aos bandidos nenhuma ameaça real", disse Jaime Pimentel Júnior, delegado plantonista do 37º DP.
Reprodução/Tv Globo
Daniela durante exame; vítima estava grávida de nove meses quando foi baleada na cabeça
Daniela durante exame; vítima estava grávida de nove meses quando foi baleada na cabeça
O porteiro de um condomínio próximo ao local onde o crime ocorreu, que pediu anonimato, disse ontem que as câmeras do conjunto residencial registraram parte da ação dos bandidos. "A polícia já pegou o material. Dá para ver os homens seguindo o carro dela em uma moto e, depois, um deles passa correndo", disse ele.
Geraldo Morais, 45, presidente do Conselho de Segurança do Campo Limpo, diz que o bairro é calmo. Na semana passada, a região foi palco da primeira chacina do ano em São Paulo, quando sete pessoas foram assassinadas.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1213755-suspeito-de-matar-gravida-em-sp-era-foragido-da-justica.shtml

1 comentários:

Carlos disse...

Que vergonha para a Justiça desse paizínho de 30ºmundo chamado Brasilzinho. que protege marginais,que deixa bandidos soltinhos por aí,É castigo nascer nesta merda de país.Daqui uns dias este assassino estará passeando pelas ruas de SP. >_<

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets