Policial ultrapassa sinal fechado, bate em veículo e deixa dois feridos

domingo, 20 de janeiro de 2013

Por Thyago Macedo do portalbo
 
Um policial militar, identificado até o momento pelo nome de Edson, foi detido na manhã deste domingo (20), após provocar um grave acidente na avenida Antônio Basílio, no bairro de Lagoa Nova. Ele teria ultrapassado sinal vermelho e batido em outro carro. Após teste do bafômetro, ficou constato que o militar estaria sob efeito de bebida alcoólica,o que fez com que ele fosse detido.
Segundo informações repassadas ao Portal BO por familiares das vítimas, o policial cruzou o sinal fechado e atingiu a lateral de um veículo Strada, onde estava o motorista Luis Carlos, a sobrinha dele, Patrícia do Nascimento, e a mãe, Marina Almeida de Paiva. As duas mulheres estavam do lado atingido e tiveram que ser socorridas para o Hospital Walfredo Gurgel.
Marina Almeida tem o estado de saúde mais grave e, inclusive, teve que passar por cirurgia, pois devido a colisão quebrou a bacia. Já Patrícia do Nascimento estava grávida de poucas semanas e acabou perdendo o bebê também em virtude do acidente.
A reportagem do Portal BO conversou com a esposa de Luís Carlos, que dirigia a Strada atingida pelo policial. "A colisão aconteceu bem próximo ao supermercado Nordestão da avenida Salgado Filho. Meu marido teve apenas escoriações, mas a sobrinha dele e minha sogra estão em estado mais delicado. Já o policial não teve nada", revela.
De acordo com Ana Paula, o policial Edson foi submetido ao bafômetro e acabou sendo detido. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde está prestando depoimento à Polícia Civil. Caso pague a fiança, ele poderá ganhar liberdade ainda neste domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets