Polícia Militar apreende espingarda calibre 44 em casa de Mãe Luiza

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Durante um trabalho de fiscalização de rotina e abordagens, policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar conseguiram aprender uma arma que tem alto pode de fogo, no bairro de Mãe Luiza. Após localizarem jovens suspeitos em via pública, a equipe do soldado Geraldo conseguiu localizar uma espingarda calibre 44 dentro de uma residência.
Os policiais informaram que estavam passando pela rua Saquarema e visualizaram três jovens identificados apenas pelos nomes de Doga-Doga, Alisson e Wendel. Eles seriam conhecidos da polícia por praticarem assaltos armados na região de Petrópolis e, em seguida, esconderem-se em Mãe Luiza.


Logo que avistaram a viatura, no entanto, os suspeitos saíram correndo e fugiram. No entanto, os policiais foram até uma residência que pertenceria a Doga-Doga. Lá, acabaram encontrando a espingarda. Ainda segundo o soldado Geraldo, esse modelo de arma é chamado de Puma e é bastante usado na África para matar elefantes, o que mostra o poder de fogo dela.
Mesmo após várias diligências pelas ruas de Mãe Luiza, os policias militares não conseguiram localizar os três jovens que saíram correndo. A arma foi levada para a Delegacia de Plantão e entregue à Polícia Civil.
Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets