Polícia Civil estoura casa com máquinas caça-níqueis em Natal

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Do G1 RN
Casa onde funcionava jogos de azar (Foto: Ismael Silva/ Divulgação)
Casa onde funcionava jogos de azar
(Foto: Ismael Silva/ Divulgação)
Uma casa de jogos ilegais foi descoberta pela Polícia Civil na rua Voluntários da Pátria, Cidade Alta, em Natal, na tarde desta quinta-feira (31). Segundo os policiais,20 máquinas caça-níqueis digitais foram apreendidas, sendo que 19 estavam em funcionamento.
Cerca de 20 clientes, a maioria idosos, foram ouvidos pela polícia e liberados em seguida. Uma funcionária foi encaminhada à delegacia.
"Por meio da funcionária esperamos chegar ao dono do estabelecimento", disse o delegado Sílvio Fernando. "Esse já é o segundo local que estouramos esse ano. O primeiro foi no início de janeiro na Zona Norte da capital", completou. Ainda segundo o delegado, em 2012 foram descobertos 40 casas com jogos ilegais. "É como um câncer, acabamos com um e outro já surge em outro lugar", comparou.
Foram apreendidas cerca 20 máquinas, 19 estavam em funcionamento (Foto: Ismael Silva/ Divulgação)
Foram apreendidas cerca 20 máquinas, 19 estavam
em funcionamento (Foto: Ismael Silva/ Divulgação)
Além das máquinas, a polícia encontrou R$ 600 em dinheiro. A ação inicialmente era para prender um homem suspeito de praticar estelionatos na região.
"A operação era para prender um estelionatário, mas chegando ao local descobrimos esta casa de jogos de azar, o que é proibido no Brasil", detalhou um agente da Polícia Civil que não quis de identificar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets