Aposentado de 81 anos é preso com arsenal em Catolé do Rocha

terça-feira, 5 de março de 2013


Após receber várias denúncias anônimas e realizar investigações a Polícia de Catolé do Rocha conseguiu localizar e prender um homem de 81 anos com um arsenal de armas.

O aposentado Francisco Bezerra Cavalcante, foi preso e autuado em flagrante por posse ilegal de arma. O ancião foi preso em sua residência no Distrito Coronel Maia, por uma guarnição comandada pelo Sargento Gomes e apoio dos soldados Queiroga e Tiago

Com ele, a Polícia encontrou 10 armas de fogo, sendo elas: 01(um) rifle cal. 44 - 01(um) rifle cal. 22 - uma escopeta cal. 12 - uma espingarda cal. 20 - uma espingarda de dois canos cal. 28 - duas espingardas cal. 32 - três espingardas de fabricação caseira tipo "bate bucha", uma munição intacta cal. 7,62 (de uso restrito), uma munição intacta cal. 45 (de uso restrito), 04 munições intacta de revólver cal. 38, uma munição intacta cal. 44, 02 munição intacta cal. 32; 105(cento e cinco) munições deflagradas de vários calibres.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia daquele município e entregue as autoridades competentes para que sejam tomadas as providências cabíveis.

maispatos.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets