Base da PM em Felipe Camarão não tem água, ventilação e banheiro está quebrado

quinta-feira, 7 de março de 2013

Por Sérgio Costa do portalbo
Fotos: Sérgio Costa
Banheiros, quebrados, infiltrações, alojamento impróprio, ventilação quebrada e falta de água mineral para consumo. Esses são alguns dos problemas encontrados na recém-reinaugurada base da Polícia Militar do bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. O prédio, que já foi alvo de um atentado no ano passado, foi desativado e em seguida entregue a população sem que estivesse totalmente concluída a reforma.
 

 
A Base, localizada na rua Nossa Senhora do Rosário, ficou cerca de dez meses sem funcionamento após um atentado ocorrido em abril de ano passado. As atividades dos PMs eram desenvolvidas em uma outra unidade também instalada no bairro, no entanto, de forma improvisada.
A reportagem do Portal BO esteve no local para constatar denúncias sobre os problemas. Os policiais lotados no 9º Batalhão estão sendo orientados por seus superiores a ocupar o posto mesmo sem sua reforma está concluída. Diante disso, algumas necessidades básicas estão comprometidas, como, por exemplo, beber água e repousar. Os policiais que quiserem matar a sede devem providenciar um garrafão pessoalmente. Caso o soldado precise descansar vai encontrar um colchão inapropriado.
No interior da Base, existem ventiladores quebrados e muita água infiltrada nos corredores. Do lado de fora, o posto da Polícia Militar parece se enquadrar nos parâmetros perfeitos que é exigido, no entanto, diante do que realmente é notório o Comando Geral informa que devido a urgência e necessidade da população a Base foi liberada com algumas pendencias estruturais, mas que todas elas serão sanadas em pouco tempo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets