Dupla é presa na zona Norte e reconhecida por 20 vítimas de assaltos

terça-feira, 5 de março de 2013

Por Sérgio Costa do portalbo
Fotos: Sérgio Costa

Dois jovens foram presos, na noite desta segunda-feira (4), por suspeita de realizarem uma série de assaltos em Ceará-Mirim e na zona Norte de Natal. Marcos André Barbosa da Silva, de 23 anos, e Alisson Bruno da Silva Inácio, de 18 anos, negaram os crimes, no entanto, foram reconhecidos por 20 vítimas.
Marcos André e Alisson Bruno


Marcos André e Alisson Bruno
Os dois foram presos na rua Joana Elisa Fernandes, no loteamento Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, eles teriam roubado a motocicleta, modelo Honda Fan, de um segurança. A partir daí, a dupla teria dado início a sequência de outros crimes.

Eles teriam roubado transeuntes, mas também invadido um supermercado, no Vale Dourado. A proprietária do estabelecimento, que reconheceu os suspeitos, disse aoPortal BO que eles estavam armados com uma pistola e um revólver e chegaram a ameaçar atirar contra os funcionários.

Depois desse assalto, a Polícia Militar foi acionada e policiais do 4º Batalhão saíram em diligências, deparando-se com os suspeitos na rua Joana Elisa. Depois de presos, eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde 20 pessoas fizeram reconhecimento. Eles estavam com parte do material roubado e um revólver calibre 38.

Alisson Bruno, de acordo com a polícia, já havia sido detido várias vezes, inclusive, quando ainda era adolescente, também pelo crime de roubo. Os dois deverão ser levados para o Núcleo de Custódia da Polícia Civil, localizado na Cidade da Esperança. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets