Polícia Civil desbarata quadrilha que agia no alto e médio oeste potiguar

quarta-feira, 6 de março de 2013



Em uma operação conjunta realizada nessa terça-feira, 05/03, entre policiais da 4ª e 7ª Delegacias Regionais de Polícia Civil, comandadas pelos Delegados Inácio Rodrigues (Regional de Pau dos Ferros) e Sandro Reges (Regional de Patu), foi desbaratada uma quadrilha que atuava em cidades do oeste do estado, praticando assaltos, receptação e tráfico de drogas. Durante a operação, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e de prisão, todos realizados na cidade de Patu, onde foram presas as pessoas de João Camelo Dantas Filho, Alan Douglas Diniz Pinto, Madson Leno de Lima e Vadeilson de Paiva Sousa. Com os meliantes, foram apreendidas uma arma de fogo (revólver), drogas, celulares e quatro motos, todos produtos de crime.
As investigações foram iniciadas por policiais da delegacia de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, a partir de um assalto realizado pela quadrilha ao armazém São João, de propriedade do Senhor João Marinho, naquela cidade e que durante a apuração do referido delito, descobriu-se que o grupo criminoso atuava em praticamente toda região do alto oeste potiguar, praticando diversos tipos de crimes.
Após um dos presos ser autuado em flagrante delito na Delegacia de Patu, todos foram conduzidos para a Delegacia de Pau dos Ferros, onde lá, segundo o delegado Inácio Rodrigues, foram reconhecidos por várias vítimas como sendo os autores dos roubos contra o comércio local, bem como o assalto à agência dos correios da cidade de Francisco Dantas/RN, ocorrido na última sexta-feira, 01/03.
Participaram também da operação policiais civis das delegacias de Umarizal e São Miguel.
CLIQUE AQUI e veja mais informações sobre as ações desses meliantes na região e sobre a ação que culminou com as prisões dos mesmos. 
Fotos cedidas pela 7ª DRPC - PATU

João Camelo Filho, Madson Leno, Alan Douglas



Alan Douglas Diniz Pinto



João Camelo Dantas Filho



Madson Leno de Lima



Vandeilson de Paiva Sousa



Dr. Inácio Rodrigues e Dr. Sandro Reges comandaram a operação denominada "ARMAZÉM"


Material apreendido em poder da quadrilha













NOTA DO PATUNEWS: quanto ao Dr. Inácio Rodrigues, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, esse dispensa comentários, é reconhecidamente atuante, competente e dedicado ao trabalho policial.


http://qthdanoticia.blogspot.com/2013/03/policia-civil-desbarata-quadrilha-que.html#ixzz2MlafkIU8

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets