Polícia encontra 2,5 quilos de drogas enterradas em sítio no interior do RN

quinta-feira, 7 de março de 2013

A Polícia Civil de Jucurutu, na região Seridó do Rio Grande do Norte, apreendeu 2,5 quilos de maconha e crack que estavam escondidos dentro de um balde enterrado, após cumprimento de mandados de busca e apreensão numa fazenda chamada Sítio Boi Selado, quase três quilos de drogas. O entorpecente, segundo a polícia, pertencia à um homem de 31 anos, que acabou preso em flagrante.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a busca aconteceu por volta das 16h, com o apoio de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó e de policiais militares.

Tijolos de maconha prensada e crack foram encontrados dentro de um balde que estava enterrado no interior da fazenda, totalizando quase dois quilos de maconha e mais de meio quilo de crack. Além da droga, os policiais também apreenderam duas balanças de precisão.

O suspeito foi preso na residência dele, onde foi apreendido ainda um revólver calibre 38 com nove munições intactas. A polícia contou também que o homem é considerado um dos maiores fornecedores de drogas da região. “Ele foi vítima de tentativa de homicídio há alguns dias atrás e se recuperava dos ferimentos em casa. Ele também cumpre pena no regime semiaberto por prática de assalto”, informou a Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol).

G1RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets