Policiais prendem trio acusado de assaltos em Jardim do Seridó

sábado, 9 de março de 2013


Dedé e Danda foram detidos em Jardim do Seridó

Policiais da 2ª Cia da PM de Jardim do Seridó conseguiram elucidar a onda de assaltos que aconteceu nos últimos dias na cidade. Na tarde de hoje sexta-feira (8), uma denúncia anônima levou a polícia aos acusados. Inicialmente dois jovens estavam em atitude suspeita próximo ao residêncial Ana Cunha, RN 088, chegando em Jardim do Seridó.

Chegando ao local indicado, os policiais localizaram dois jovens parelhense tentando esconder uma moto preta com caracteristicas da que foi usada nos assaltos em Jardim. Os dois suspeitos juntamente com a moto foram conduzidos para a 2ª Cia para averiguação e recolhecimento através das vítimas.


Juninho foi localizado no bairro Cruz do Monte em Parelhas

Devido os dois estarem com moletons e capacetes pretos foi dificil o reconhecimento, mas o porte físico bateu com as caracteristicas dos assaltantes.

Os policiais descobriram o nome de um terceiro suspeito, então se deslocaram para a cidade de Parelhas ao bairro Cruz do Monte onde localizou e deteve um terceiro suspeito.

A policia em contato com um deles, descobriu que havia um terceiro suspeito então começou a facilitar a elucidação do caso. "Um deles relatou que não participou dos três assaltos e que os envolvidos seriam o seu companheiro e o outro acusado que tinha ficado em Parelhas, então de posse de outras informações descobrimos que eles estavam nos dias dos assaltos em Jardim do Seridó", relatou o Cabo P. Silva.


A moto utilizada nos assaltos Honda Fan 125cc, cor preta, ano 2011, placa NOE 4638 de Carnaúba dos Dantas

Os acusados foram identificados como José Carlos Bezerra, conhecido como Dedé, 21 anos, residente no bairro Cruz do Monte em Parelhas, Anderson dos Santos Souza, conhecido como Danda, 19 anos, residente no Cruz do Monte e Argemiro de Souza Júnior, conhecido como Juninho, também do bairro Cruz do Monte. Os acusados foram conduzidos para Caicó onde serão realizados os procedimentos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets