PM prende carioca suspeito de sequestros relâmpagos em Mossoró

segunda-feira, 4 de março de 2013


Francisco Pedro é apontado como autor de dois crimes.

Portalbo
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Policiais Militares da Força Tática prenderam, neste final de semana, um homem identificado como Francisco Pedro da Silva Júnior, de 29 anos, natural de Nilópolis, estado do Rio de Janeiro. Ele estava residindo na Baixinha, em Mossoró, e é suspeito de praticar dois sequestros relâmpagos.

O primeiro assalto seguido de sequestro aconteceu próximo ao Supermarcado Hiper Bom Preço, quando uma assistente social em seu veículo, um Logan Vermelho, foi rendida pelo elemento e obrigada a dirigir para o mesmo. Depois de percorrer várias ruas de Mossoró com a refém dentro do carro e tomar vários pertences da vítima, o bandido, libertou a assistente social e seguiu utilizando o seu veículo em buscas de novas paradas.

O suspeito abandonou o Logan nas imediações da Praça do Rotary, no bairro Nova Betânia, e em seguida abordou uma jovem universitária que estava com seu carro, um Fiat Pálio, parado no semáforo. O sequestrador entrou no carro com uma pistola falsa em punho e saiu em disparada dirigindo o veículo levando a universitária como refém.

O sequestro foi presenciado por uma amiga da vítima que estava em outro veículo. Momento em que a mesma aproveitou a passagem de uma guarnição da Força Tática para contar o ocorrido. Em seguida, iniciou-se uma perseguição em busca do elemento. Localizado, os policiais passaram a efetuar disparos de advertência, mas o mesmo não obedeceu e continuou em fuga. 

Após cerca de dez minutos de perseguição, Francisco jogou a arma no chão e se rendeu, resultando, assim, em sua prisão e a libertação da refém. O acusado foi conduzido à DP de Plantão onde foi apresentado ao delegado Caetano Balmam para os procedimentos cabíveis.

*Fonte: Assessoria / PM 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets