Três jovens são baleados na avenida 9

segunda-feira, 4 de março de 2013


Por Sérgio Costa do portalbo
Foto: Sérgio Costa
Três jovens foram vitimas tiros na noite deste sábado (2), na avenida Coronel Estevam, no bairro Dix Sept Rosado, zona Oeste de Natal. As vítimas, identificadas como Daniel Silva, de 20 anos, José Robson, de 25, e Gerson de Souza, de 23, estavam em uma residência quando foram surpreendidos por uma dupla que chegou em uma moto e armada. De acordo com a polícia, os dois homens atiraram diversas vezes em direção ao trio e em seguida fugiram em disparada.
Segundo o subtenente Valmir, oficial de serviço do 9º Batalhão, o atentado pode ter ocorrido por causa da guerra do tráfico, visto que o local é usado por viciados de drogas. "A casa é uma 'boca de fumo' e certamente o que aconteceu aqui foi um acerto de contas. Um dos baleados ou todos eles estão devendo a traficantes e por isso eles vieram cobrar", disse.
Três viaturas do SAMU foram chamadas para atender os feridos que estavam no interior da residencia, um deles teve que ser reanimado ainda no local e em seguida conduzido para o pronto socorro Clóvis Sarinho. O oficial ainda informou que diligências foram feitas em toda a zona Oeste na tentativa de prender os atiradores, mas nenhum suspeito foi preso ou identificado. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets