Rivotril troca tiros com Polícia Militar de PIPA

quinta-feira, 14 de março de 2013

Isaac Heleno da Cruz, conhecido como RIVOTRIL. O mesmo é conhecido traficante e homicida do bairro de Mãe Luíza. Era o dono dos 25kg encontrados em Pipa em 2012 e responsável pelo homicídio do jovem Felipe de Umari (que teve o corpo encontrado em pipa em meados de 2012).
Ele é um dos assaltantes que trocou tiros na madrugada de ontem com Policiais do Pelotão De Polícia Militar de Pipa no município de Tibau do Sul. Um dos comparsas dele que participou do assalto foi preso e várias vítimas já o reconheceram.
"RIVOTRIL" costuma ficar entre Mãe Luíza, Ponta Negra, Tibau do Sul ou Pipa. A Polícia Militar mais uma vez conta com a participação da população através de informações que nos façam chegar a esse elemento.
Ressalta-se que a prisão do primeiro assaltante só foi possível devido à mobilização e e parceria entre Polícia Militar e sociedade através de informações, principalmente nas redes sociais.
A Polícia Militar mais uma vez reassume o compromisso de reestabelecer a paz pública no pacato município de Tibau do Sul.

PS: A primeira foto de boné é mais antiga e a segunda é mais recente.


Com informações da PM de PIPA

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets