Pelo menos 11 pessoas foram mortas durante fim de semana no RN

segunda-feira, 11 de março de 2013

O fim de semana no Rio Grande do Norte, mais uma vez, foi de violência. Entre a noite de sexta-feira (8) e o domingo (10), pelo menos onze pessoas foram assassinadas no estado. A maior parte dos crimes ocorreu em Natal.

De acordo com informações do Itep, dois homicídios ocorreram no bairro de Cidade Nova, dois em Felipe Camarão, um no Planalto e um em Dix-Sept Rosado, quando o ex-policial militar Damião das Chagas Imperial, 55 anos, foi surpreendido por três homens em um carro, que efetuaram os disparos no cruzamento da avenida Antônio Basílio com a Rua São Joaquim. O crime ocorreu no sábado (9). 

O policial aposentado, que já havia sido preso por tráfico de drogas, morreu no local. A PM suspeita de um acerto de contas, já que populares não ouviram qualquer discussão entre Damião e os criminosos.

Já em Felipe Camarão, as vítimas foram duas jovens. Na noite de sexta-feira (8), Shauara Sharon Lins, 21, e Deyziane Venêncio da Silva, 16, foram mortas a tiros quando seguiam em direção à casa de uma delas. Não há informações sobre o paradeiro dos criminosos ou a motivação do crime.

Os demais homicídios ocorreram nos bairros de Nossa Senhora da Apresentação, Cidade Alta (2), Quintas, além de uma morte por arma de fogo registrada em Macaíba e outra na praia de Jacumã, em Ceará-Mirim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets