Operação apreende armas e vários materiais em cidade potiguar

sábado, 24 de dezembro de 2011

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
A 3ª Companhia Indepentende da Polícia Militar(CIPM) em conjunto com a Polícia Civil vem desencadeando a operação “ACARI LIMPA”, com objetivo de combate a violência e ao tráfico de drogas no município. Iniciada no dia 10 deste mês, os policiais deram continuidade neste sábado (24) através do cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão.

Foram utilizadas na operação 12 viaturas e aproximadamente 50 policiais, que apreenderam uma espingarda de cartuchos, uma espingarda bate-bucha, nove cartuchos de munição, chumbo, pólvora, um punhal, embalagens plásticas usadas para armazenamento de entorpecentes(incluso guardanapos) e vários extratos de depósitos bancários que serão investigados.

DIA 10

Nas primeiras horas da manhã do sábado(10), a operação “Acari Limpa”, teve o seu desfecho após sete meses de investigação. Na ocasião, diversas filmagens e um vasto material probatório ensejaram a decretação dos mandados de prisão pela justiça de Acari. Ao todo, 12 pessoas foram presas durante às 4 horas da operação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets