Dois homens são executados no Bom Pastor

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Por Sérgio Costa

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (9), na travessa Nemésio Pereira de Lucas, no bairro do Bom Pastor, Zona Oeste de Natal. Três pessoas foram baleadas, duas delas não resistiram e morreram no local.

De cordo com o delegado Pedro Paulo Falcão, da Plantão Zona Sul, as execuções ocorreram por volta das 19h. Thiago Santos da Silva de 19 anos, Wendel da Silva Freire, de 17 estavam na frente da residencia quando foram surpreendidos por dois homens armados que abriram fogo contra os rapazes.

Os dois ainda tentaram correr para dentro da casa mas de nada adiantou. "Os atiradores chegaram em um corsa vermelho e estacionaram no meio da rua. foi uma ação rápida, não tinha como as vítimas fugirem" disse.

Ainda de acordo com o delegado uma terceira pessoa que chegava na casa no momento dos disparos também foi atingida. Maria das Neves dos Santos, de 50 anos, tia das vítimas sofreu um tiro do abdome. a mulher foi socorrida e encontra-se hospitalizada.

A reportagem do portalbo conversou com um familiar das vítimas e descobriu que Thiago Santos era acusado de ter cometido dois assassinatos em Natal. O homem que disse ser tio das vítimas não quis revelar detalhes sobre a vida pregressa do sobrinho, mas revelou que a outra vítima identificada por Wendel da Silva era deficiente mental e morreu de inocentemente.

Policiais do 9º Batalhão e da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), realizaram diligências em vários pontos da Zona Oeste, mas os suspeitos não foram localizados.
Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets