Agente penitenciário é acusado de matar um e deixar outro ferido

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Por Thyago Macedo do Portal BO
A tranquilidade dos moradores do Assentamento Rural Portal da Chapada, localizado na Serra do Apodi, foi quebrada na noite de domingo (18), quando por vota das 20h50, duas pessoas foram feridas a bala durante uma confusão. As vitimas foram socorridas e levadas para atendimento no Hospital Regional Helio Morais Marinho, porém uma delas não resistiu ao ferimento de uma bala na cabeça e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

A segunda vítima, conhecida por Marcio Igor Viana, de 28 anos, que trabalha como taxista fazendo a linha Apodi/Mossoró, sofreu um tiro na região do tórax e após os primeiros socorros foi transferido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O principal acusado do crime é um homem de Apodi, identificado como Rafael, que é agente penitenciário do estado da Paraíba.

A vítima fatal foi identificada pela polícia como sendo Gleyson Ferreira Da silva, 23 anos, porém, o corpo se encontra no necrotério do Hospital Helio Marinho aguardando familiares para fazer o reconhecimento. Com o mesmo havia apenas um documento de uma moto, um aparelho celular e uma "trouxinha" de maconha.

A policia tomou conhecimento do crime através de informações passada pelo 190 para a Central de Operações da Polícia Militar, dando conta de um homicídio no Assentamento Portal da Chapada. O Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia da PM foi ate o local e fez buscas a procura do autor dos disparos, mas ate o momento o acusado não tinha sido localizado.

Na Chapada do Apodi, os policiais conseguiram apreender o veiculo do acusado que estava abandonado. Testemunhas apontaram que o autor do crime, é um Agente Penitenciário de Apodi, mas que é lotado no Sistema Penitenciário do Estado da Paraíba, que trabalha no Presídio de Catolé do Rocha no Alto Sertão Paraibano. O crime está sendo investigado pelo delegado da Policia Civil, bacharel Renato Oliveira.

*Com informações do Plantão Apodi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets