Ex-presidiário é executado no Parque Floresta

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira, por volta das 19h.

Por:Thyago Macedo do Portal BO
Mais uma noite violente foi registrada na Zona Norte de Natal. Por volta das 19h desta quinta-feira (8), George Silva de Lima, de 23 anos, foi executado no loteamento Parque Floresta, no Pajuçara, na Zona Norte de Natal. A vítima ganhou liberdade recentemente, após cumprir pena pelo crime de roubo.

George Silva, segundo informações repassadas por populares, passou a tarde bebendo com amigos na frente de uma casa. No início da noite, no entanto, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O ex-presidiário foi atingido na cabeça e não resistiu aos ferimentos, morrendo na hora. A casa onde ele estava fica na rua Boa Esperança e, de acordo com informações repassadas pela polícia, seria uma boca de fumo bastante conhecida naquela região. George Silva também era usuário de drogas.

Populares informaram aos policiais que durante toda a tarde, enquanto a vítima estava bebendo com amigos, familiares foram ao local para tentar levá-lo para casa. O jovem, contundo, negou-se e acabou sendo assassinado. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a principal hipótese é acerto de contas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets