Polícia Civil prende foragido acusado de homicídio na Grande Natal

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Policiais civis da Delegacia de Parnamirim prenderam por volta das 13h desta terça-feira, um homem identificado por José Valderi da Silva Santos, mais conhecido por “Belo”, 26 anos, que estava foragido no município de Campo Redondo. Ele é acusado de matar Ozemar Sérgio Pereira de Lima, no último dia 23 de outubro em Parnamirim.

De acordo com o titular da DP de Parnamirim, delegado Graciliano Lordão, o acusado já teria confessado o crime que ocorreu no bairro de Cajupiranga. Segundo o delegado a vítima que trabalhava como pedreiro tinha um atrito com o acusado e no dia 23 de outubro foi surpreendido por “Belo” que efetuou disparos dentro de uma residência onde a vítima estava.

Após o crime, José Valderi fugiu e foi encontrado no bairro de Bela Vista onde confessou o crime, mas não permaneceu preso já que não houve o flagrante. No último sábado foi expedido o mandado de prisão e de acordo com o delegado após informações do serviço de inteligência, o acusado foi localizado em Campo Redondo e preso no início da tarde.

José Valderi foi conduzido para Parnamirim e ficará detido no Centro de Detenção Provisória do município.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets