Bandidos invadem casa, rendem adolescente e levam mais de R$ 10 mil

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Dois bandidos invadiram e assaltaram uma residência na Zona Norte de Natal, na manhã desta segunda-feira (19). Eles conseguiram levar dinheiro, celulares, cartão de crédito e talão de cheque dos proprietários da casa, após render uma adolescente de 13 anos que estava sozinha no momento do assalto. O fato aconteceu por volta das 10h30, na rua Araraguá, localizado no bairro Santarém.

De acordo informações da vizinha, os donos da casa possuem um depósito de bebidas na Avenida Itapetinga, próximo a residência. A adolescente contou que os bandidos tocaram a campanhia e disseram que queriam entregar uma documentação de plano de saúde. Quando a menina abriu o portão, eles a empurraram e invadiram a casa, levando-a para dentro de um quarto, com a arma apontada para sua cabeça, exigindo o dinheiro. Eles demonstraram saber a rotina da família e sobre o comércio.

Ainda segundo a vizinha, os assaltantes levaram mais de R$ 10 mil. Quando recolheu o dinheiro, um dos bandidos ligou para alguém, mandando que ligasse o carro, porque eles já estavam saindo. Eles fugiram sem deixar pista. Um popular viu um Gol branco estacionado na esquina, com o motor ligado. Mas, ainda não se sabe se ele tem relação com o assalto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets