Três são assassinados durante fim de semana no Oeste

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cristiano Xavier na sessão Polícia do Gazeta do Oeste

A polícia registrou três assassinatos no Oeste potiguar, nos municípios de Mossoró, Apodi e Umarizal. No domingo, o Assentamento Rural Portal da Chapada, localizado em Apodi, foi palco de um tiroteio que resultou na morte de uma pessoa. Os crimes ocorreram por vota das 20h50, quando duas pessoas foram feridas a bala durante uma confusão.
As vítimas foram socorridas e levadas para atendimento no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, porém uma delas não resistiu ao ferimento de uma bala na cabeça e morreu antes de chegar à unidade de saúde.
A segunda vítima, conhecida por Márcio Igor Viana, de 28 anos, que trabalha como taxista fazendo a linha Apodi/Mossoró, sofreu um tiro na região do tórax e após os primeiros socorros foi transferido em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O principal acusado do crime é um homem de Apodi, identificado como Rafael, que é agente penitenciário do Estado da Paraíba.
A vítima fatal foi identificada pela polícia como sendo Gleyson Ferreira da Silva, 23 anos, porém, o corpo se encontra no necrotério do Hospital Hélio Marinho aguardando familiares para fazer o reconhecimento. Com o mesmo havia apenas um documento de uma moto, um aparelho celular e uma "trouxinha" de maconha.
Na Chapada do Apodi, os policiais conseguiram apreender o veículo do acusado que estava abandonado. Testemunhas apontaram que o autor do crime é um agente penitenciário de Apodi, mas que é lotado no Sistema Penitenciário do Estado da Paraíba, e trabalha no Presídio de Catolé do Rocha, no alto sertão paraibano. O crime está sendo investigado pelo delegado Renato Oliveira.

185 mortes - Em Mossoró, o trabalhador braçal Ricardo de Sousa Lima, o "Batata", de 33 anos, foi morto por volta das 5h40, no prolongamento da Avenida Rio Branco, próximo ao trevo de acesso ao conjunto Santa Delmira.
Ricardo era residente no bairro Santo Antônio e foi alvejado com três disparos de arma de fogo, dois nas costas e um na parte de trás da cabeça, morrendo no local.
Segundo informações de um popular que passava pelo local no momento do crime, "Batata" caminhava juntamente com dois companheiros quando um motoqueiro, usando uma motocicleta tipo mototáxi, se aproximou dos rapazes e efetuou um disparo atingindo a vítima nas costas. "Batata" ainda tentou correr, mas caiu no meio da ciclovia e foi atingido com mais dois disparos.
A polícia colheu informações junto a familiares que "Batata" cumpriu pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, acusado da prática de assalto e estava em liberdade há quatro anos. O rapaz tinha conseguido um emprego em uma fábrica de castanha e iria começar a trabalhar.

Umarizal - A dona de casa Edna Januário da Silva, de 23 anos, natural de Mossoró, que residia na Rua Joaquim Alencar, conjunto Mutirão, em Umarizal, foi assassinada quando havia acabado de chegar da academia.
Testemunhas informaram que dois homens armados, e até o momento não identificados, chegaram a pé na residência da vítima e efetuaram os disparos. Edna morreu no local. A polícia suspeita que o crime tenha motivação passional.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets