Homem invade base da Petrobrás no Oeste do RN e é baleado após resistência

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera
A Polícia Militar registrou um fato no mínimo curioso, no início da noite desse domingo(18), no município Mossoró. Na ocasião, por volta das 20h, um homem identificado como Tancredo José de Carvalho, 25 anos, rompeu a cerca de proteção e invadiu a base da Petrobrás e foi flagrado pela guarda de segurança da empresa, mas ainda assim ele resistiu à voz de prisão.

Tancredo José de Carvalho, motorista de uma empresa prestadora de serviço da Petrobras, foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) e levado para o hospital regional Tarcísio Maia, onde foi atendido e não corre risco de morte.

O acusado trabalha como motorista de guincho de uma contratada e está sendo investigado por envolvimento em um crime de desvio do bobinas de cobre da empresa Petrobras. As bobinas estavam sendo desviadas e saiam do depoósito com notas frias de uma prestadora. No leito do hospital, Tancredo disse aos agentes de polícia que foi ameaçado de morte se não conseguisse resgatar as notas falsificadas pelo comando do esquema.

A Polícia Civil investiga o caso e novas informações de Tancredo poderão resultar em um desfecho final no caso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets