Jovens sofrem tentativa de homicídio em Parnamirim

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dois jovens foram alvos de atentados durante a noite desta terça-feira (20) na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana. Os homens sofreram tentativas de homicídio na região do bairro Bela Parnamirim, onde foram abordados por uma dupla em uma motocicleta. Adriano Silva de Oliveira, 20 anos, e Francisco Batista Filho, 30, foram alvejados por disparos de arma de fogo e socorridos pouco tempo depois. Os suspeitos não foram identificados pela polícia.

As informações da ocorrência foram repassadas pelo tenente José Neto, do 3º Batalhão da Polícia Militar - responsável pelo patrulhamento da região. De acordo com ele, os homens foram alvejados por volta das 19h de ontem. Francisco Batista foi atingido na mão e liberado após atendimento no hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Já Adriano foi atingido na boca e no peito, tendo ficado em estado grave e sido transferido para o hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Ainda conforme informações da PM, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas entre as partes. Antes de ser socorrido, Adriano revelou à polícia que estava sendo perseguido e tinha fugido do Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, para se esconder em Parnamirim.

O crime deve ser investigado pela delegacia da Polícia Civil em Parnamirim, chefiada pelo delegado Graciliano Lordão.
Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets