Ação conjunta entra NORE e GTO em Canguaretama termina com apreensão de drogas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Uma ação conjunta entre NORE e GTO de Canguaretama cuminou com apreensão de uma pedra de Crack de aproximadamente 250g avaliada em R$ 1.500, na manhã da ultima sexta feira.

Após denúncias anônimas de que a pessoa conhecida como ``BAL´´ havia recebido uma quantia considerada da droga e estava cortando a mesma para venda, o GTO de Canguaretama juntamente com o NORE sobre o comando do Ten Cezar, dirigiram-se ao local denunciado para averiguação. Ao perceber a chegada da polícia o traficante empreendeu fuga pulando por dentro dos quintais das casas vizinha.
Ao realizar buscas no interior da residência, foram encontrados uma Pedra de Crack, plásticos para embalagem de drogas, celulares, mais de R$100,00 em moedas, e outros produtos que podem ser produtos de furtos realizados por viciados e trocados por drogas. 

Buscas foram realizadas mas o acusado não foi localizado, todo o material apreendido foi conduzido e entregue na Delegacia daquela cidade, o Delegado já iniciou o inquérito e com base nas provas, deve solicitar a prisão preventiva do acusado, que passará a ser foragido da Justiça se não se apresentar para prestar depoimento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets