Adolescente é executado em praça pública em Pedro Velho

sábado, 29 de dezembro de 2012

Ontem por volta das 22:00hrs um adolescente de 16 anos de idade foi executado com três tiros na Praça Claudino Martins no centro de Pedro Velho, informações de testemunhas que preferem não se identificar  dão conta que dois homens circularam na praça em uma moto sem placa e de capacete, e que em seguida pararam a moto proximo ao local onde o adolescente estava sentado e o garupa desceu e aproximou-se da vítima pelas costas, enquanto o comparsa se afastou para esquina para dá fuga ao mesmo.

Ao se aproximar da vítima o atirador foi para frente dela, sacou uma arma e efetuou três disparos, tendo dois atingido o peito e um no braço do adolescente, a vítima não teve chance de reação, a polícia foi acionada e um médico tentou dá os primeiros atendimentos à vítima que não resistiu e morreu no local. Após  a execução o atirador se evadiu com o comparsa que lhe aguardava na moto e os mesmos se evadiram do local com destino ignorado.

No momento do crime a praça estava lotada de populares que estavam com suas famílias, inclusive um grupo de crianças estava brincando ao lado do banco onde a vítima foi alvejada e por sorte nenhum inocente se feriu. 

informações de populares dão conta de que a vítima tinha envolvimento com drogas, e que esse teria motivado o crime. Policiais realizaram buscas mas até o momento ninguém foi identificados.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets