Quadrilha rende vigilante e arromba Caixa Eletrônico na Roberto Freire

domingo, 9 de dezembro de 2012

Criminosos armados renderam um vigilante, o amarraram e depois arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no interior da loja Armazém Pará, na Av. Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal , segundo informações da Polícia Militar. O crime foi registrado na noite deste sábado (8). Para violar o terminal o bando usou um maçarico. A quantia levada não foi revelada.

Ao G1 , o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, detalhou que os criminosos renderam o vigia por volta das 21h40. Contudo, ele só foi libertado no início da madrugada, já depois da meia- noite. “Em depoimento, o vigilante disse que não deu pra ver quantos homens eram”, acrescentou o comandante.

A PM também não soube dizer se as câmeras do circuito interno de vigilância do estabelecimento gravaram alguma imagem. O caso será investigado pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado. Na última quinta-feira (6), o alvo foi o caixa eletrônico do BB que fica dentro da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), localizado na rua Raimundo Chaves, no bairro de Candelária, também na zona Sul da capital potiguar. O fato foi registrado por volta das 19h30.

Na ocasião, ainda segundo a PM, os assaltantes renderam o vigilante e alguns fiscais da secretaria que estavam no local em razão de uma vistoria estrutural que é feita no Carnatal - o carnaval fora de época de Natal - que começou naquele dia e termina neste domingo (9). Rendidos, o vigia e os fiscais da Semurb foram levados para uma sala, onde ficaram duas horas trancados.

Para violar o terminal, os criminosos utilizaram um maçarico, que foi abandonado no local.
G1 RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets