Suspeito de matar policial militar em Lajes Pintadas é preso

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Por Thyago Macedo
Foto: Sérgio Costa
A Polícia Civil conseguiu chegar, na noite desta terça-feira (11), até um dos suspeitos de matar o policial militar Francisco Quirino do Nascimento, durante uma ocorrência em Lajes Pintadas. Emanuel de Lima Valdevino, de 27 anos, foi preso por força de um mandado de prisão. Ele estava escondido em uma casa em São Gonçalo do Amarante.
Emanuel Valdevino vinha sendo investigado desde o dia 5 de novembro, logo após a morte do soldado Quirino. Ele e um comparsa, identificado como João Batista de Queiroz teriam assaltado dois mercadinhos nas cidades de São Tomé e São Paulo do Potengi. Logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada.
O soldado Quirino, juntamente com o sargento Emanuel, saiu em diligências e numa estrada que liga São Tomé a Lajes Pintadas se deparou com os bandidos. No entanto, eles caíram em uma emboscada e acabaram baleados. Quirino levou a pior e não resistiu aos ferimentos.
Desde então, a Polícia Civil vinha investigando, sob o comando dos delegados Petrus Antonius e Silva Junior. Eles conseguiram imagens do sistema de vigilância por câmera de um dos mercadinhos e, a partir daí, chegaram até a identidade dos suspeitos. Com a prisão de Emanuel Valdevino, a polícia trabalha agora pra encontrar João Batista.
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets