Mãe vai visitar filho no Ceduc e acaba presa no interior

sábado, 1 de dezembro de 2012

Da Gazeta do Oeste

A vendedora ambulante Cleonice Silvestre da Silva, 43 anos, mais conhecida pelo apelido de "Nega", residente na Rua Sátiro Dias, no Alecrim, em Natal-RN, foi detida no final da manhã de ontem, 30, tentando entrar no Centro Educacional, Ceduc de Mossoró, conduzindo uma trouxinha de maconha.

O entorpecente estava dentro de um vidro de desodorante e seria entregue a um filho da acusada, de apenas 15 anos, detido no Ceduc, acusado de vários assaltos a ônibus na capital. Segundo Cleonice, na noite de quinta-feira, 29, quando ela preparava as malas, recebeu a visitar de um sobrinho, que lhe pediu para trazer o desodorante e entregar ao primo.

Cleonice foi flagrada pelos agentes de plantão do Ceduc. A mesma foi conduzida para a Delegacia de Narcóticos e apresentada ao delegado Rafael Arraes, que fez a autuação em flagrante. Cleonice foi conduzida para o Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) e ficará detida na ala feminina à disposição da Justiça.

Na Denarc em Mossoró, Cleonice disse que era trabalhadora e que mantinha uma venda de pequenos objetos para sustentar o filho, que ela mesma confessa ser assaltante de ônibus na capital. Ela disse que sua vida está arruinada por causa do filho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets