Suspeitos de vários delitos são presos em São Gonçalo do Amarante

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Por volta do meio dia deste domingo (9), na rua Santa Inês, no Golandim, uma guarnição da Polícia Militar se deparou com os três homens que trafegavam em atitude suspeita em um veículo Ford Fiesta de cor branca, que ao avistarem a viatura tentaram se evadir.

Os policiais, no entanto, conseguiram interceptar o veículo e abordá-los, tendo apreendido sob a posse deles um revólver calibre 38 e mais a importância de R$ 1.140,00 em espécie, provavelmente produto de roubo.

Informações ainda não confirmadas dão conta que o trio seria foragidos do Presídio Estadual de Alcaçuz e suspeito da prática de vários delitos na região, bem como supostamente teria participação no roubo realizado em uma Casa Lotérica, no centro da cidade de Macaíba há aproximadamente dois dias, ocorrência essa, na qual os criminosos já chegaram atirando.

Os suspeitos, conhecidos por Negrada, Simão e Márcio Cabeção, foram conduzidos juntamente com o veículo e o material apreendido à Delegacia de Plantão da Zona Sul para adoção dos procedimentos cabíveis.

*Fonte: Assessoria / PM via portal bo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets