Segurança é morto por impedir a entrada de homem em festa no RN

domingo, 16 de dezembro de 2012

O segurança Osiel Martins dos Santos, de 32 anos, foi morto durante o expediente na madrugada deste domingo (16).

Segundo a polícia, ele estava fazendo a segurança numa festa em Extremoz , na Grande Natal , quando impediu a entrada de um homem, e este reagiu atirando contra ele. As testemunhas indicaram o suspeito, mas o mesmo ainda não foi preso. A vítima morreu a caminho do Hospital Santa Catarina.

“O meu irmão estava só fazendo o trabalho dele. O rapaz quis entrar sem ingresso e ele não deixou. O homem disse que era da polícia, então o meu irmão pediu para ver os documentos dele.
Ele disse que ia pegar no carro. Porém, ele voltou com uma arma e matou o meu irmão”, lamentou Graciete Santos, irmã da vítima.

A polícia confirmou a versão da família e disse que a polícia está realizando as buscas pelo suspeito. Osiel Martins era casado e pai de dois filhos.

O acusado iniciou uma fuga em um veículo Gol branco de placas MYI 1134, mas foi alcançado pelas viaturas em diligências.

"Adriano Barros Quintiliano conseguiu jogar a arma fora, mas conseguimos encontrar cápsulas da arma, provavelmente, usada no crime. O acusado, inclusive, mesmo preso, ainda ameaçou um policial de morte", disse o tenente Leão, informando que testemunhas reconheceram o responsável pelo crime.

Adriano Barros Quintiliano foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Norte, onde foi autuado.

G1 RN/dn online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets