Homem armado assalta casa lotérica em Macaíba, RN; veja vídeo

sábado, 8 de dezembro de 2012

Do G1 RN

Um homem armado assaltou uma casa lotérica na tarde desta sexta-feira (7) em Macaíba, município da Grande Natal. O assaltante usava capacete no momento do crime, o que deve dificultar a sua identificação. A polícia do Rio Grande do Norte investiga o caso para tentar prender o criminoso.
A Inter TV Cabugi obteve as imagens de uma câmera do circuito interno da casa lotérica. O vídeo mostra o momento em que o homem, usando calças jeans e uma camisa azul, chega ao local.
Mesmo com a casa lotérica cheia de clientes, ele saca a arma, aponta para uma funcionária e efetua dois disparos. Com o tiro, as pessoas começam a fugir. Em seguida, o assaltante vai a outro caixa e obriga a funcionária a entregar o dinheiro.
Depois do assalto, o criminoso foge. Uma outra pessoa estava do lado de fora da casa lotérica para ajudá-lo na fuga. A polícia ainda não tem pistas do paredeiro da dupla.
"Nossas equipes foram acionadas e já estamos procurando por esses criminosos. Vamos solicitar as imagens da câmera de segurança e repassá-las à Polícia Civil, que deverá investigar o crime", falou o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo.

G1RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets