Trio é detido após assaltar caminhão da Ambev

sábado, 15 de dezembro de 2012

Dois homens foram presos, na noite desta quinta-feira (13), após um roubo a um caminhão da empresa Ambev. Antoni Silva de Oliveira, de 22 anos, Francisco Canindé da Silva, de 26 anos, o Tiquinho, e um adolescente de 17 anos foram detidos por policiais militares do Batalhão de Choque (BPChoque).

Os três, de acordo com a polícia, assaltaram um caminhão de bebidas no bairro de Felipe Camarão. Logo em seguida, eles fugiram para um morro do bairro e começaram a atirar para o alto. Assustados, alguns moradores acionaram a polícia e informaram dos disparos.

O BPChoque foi até o local e subiu o morro apontado pela população.
Os três suspeitos foram detidos, mas um quarto homem conseguiu fugir. Eles foram reconhecidos pelas vítimas do assalto e, com isso, receberam voz de prisão, sendo conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

O soldado Cabral, do Batalhão de Choque, disse que Tiquinho é perigoso e já realizou diversos assaltos. Inclusive, ele era foragido da Justiça. A vítima do assalto conversou com a reportagem do Portal BO e disse que eles agiram de forma violenta e ameaçadora.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets