Mais um homicídio em Mossoró: 141 em 2012

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Foto: O Câmera
No final da tarde desta terça-feira, dia 25 de dezembro, dois homens foram baleados na Rua 6 de Janeiro, em frente a Escola Estadual José Nogueira.
Antônio Alves Duarte Filho, o Preto, de 27 anos, morreu no local, vítima de quatro tiros. O outro que estava com ele, de nome Weberton, de 21 anos, sofreu dois tiros.
Como ficava perto, ele correu para dentro da Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio. Pânico e correria nas ruas e medo na unidade de saúde.
Com Antônio Alves, havia um revolver de plástico, um cachimbo de fumar crack, dois cigarros e um isqueiro. Ele reside a Rua Assis Silva, no mesmo bairro onde foi baleado e morto.
Preto e Weberton estavam numa Honda Biz, vermelha, placa MYS 8159, que havia sido tomada de assalto na manhã de hoje na região periférica de Mossoró.
No local da ocorrência, surgiram comentários de que os dois haviam praticado um assalto e que as vítimas deste assalto saíram em perseguição aos assaltantes para matá-los.
Um pouco mais tarde, surgiu outra história. Esta era de que os dois estavam sendo perseguido por inimigos e levaram a pior. O CIOSP e a Polícia Civil não comentaram o caso ao Defato.com.
Outro comentário é que Preto é considerado foragido de Justiça, por não ter se apresentado nos dias marcado no Fórum Municipal de Mossoró.
O comandante Alvibá Gomes, do II Batalhão de Polícia Militar de Mossoró, informou, via Twitter, que a Polícia Militar hoje prendeu em flagrante Ozaílton Lopes de Morais Junior, de 18 anos, portando um revólver Tauros, calibre 38, e Willame Nascimento Pereira, também portando um Tauros 38. Este ano de 2012 foram apreendidas cerca de 150 armas em Mossoró, quase três vezes mais do que em 2011.
http://defato.com/blog/retrato-do-oeste/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets