Atentado no Seridó deixa dois feridos em praça e outro em bar

sábado, 29 de dezembro de 2012

Do DN Online, com informações de Sidney Silva

Dois homens em uma motocicleta de cor preta e sem placa balearam três pessoas na noite dessa sexta-feira (28), por volta das 21h, no Bairro Paulo VI, zona na oeste de Caicó. As vítimas foram identificadas como Marquezan Sóstenes, de 27 anos, Nilson Saldanha de Araújo, também conhecido por “Miau”, de 25 anos, e Paulo Henrique dos Santos, de 19 anos. O primeiro sofreu um tiro na região abdominal, enquanto os dois últimos foram baleados nas pernas.

De acordo com informações preliminares, quando os dois acusados se aproximaram do local do atentado, tentaram matar logo o "Miau" e seu colega Paulo Henrique. Eles estavam na praça de mototáxi localizada próxima do campus da Uern. Quando eles foram baleados, os dois homens de moto seguiram em direção a um bar nas proximidades e abriram fogo novamente. Desta vez, os atiradores acertaram Marquezan Sóstenes, e em seguida fugiram em direção ao Bairro João Paulo II.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional e não correm risco de morte. Um mototaxista que não quis se identificar estava no local disse que viu tudo. “Foi rápido. Eles chegaram já atirando. Eu escutei uns oito tiros. Balearam primeiro os dois que estavam na praça e depois o rapaz que estava no bar”, disse.

Policiais militares foram acionados para a ocorrência encontraram no local do atentado, várias cápsulas de pistola de calibre 9 milímetros, arma de uso restrito militar. A Polícia Civil investigará a motivação da ocorrência.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets