Agente penitenciário federal é amarrado e executado a tiros no RN

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

veículo do agênte


O corpo de um agente penitenciário federal natural da cidade de Teresina, no Piauí, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (18) no município de Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo informações do coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão da PM do Rio Grande do Norte, a vítima foi identificada como Lucas Barbosa Costa, agente do Presídio Federal de Mossoró. O corpo foi achado às margens de uma estrada carroçável paralela à BR 304, a aproximadamente 15 quilômetros da cidade.
Ainda segundo o comandante, o corpo apresentava perfurações feitas à bala na cabeça e barriga, mãos amarradas e um dos olhos foi arrancado. No local ainda foram encontradas capsulas de pistola calibre 40. “O carro dele, um Kia Cerato (placas NNR-5181), foi achado completamente queimado a mais de um quilômetro de distância”, disse o coronel.
“Um dos policiais que foi ao local identificou que as roupas que a vítima usava poderia ser a mesma que os agentes penitenciários federais usam. Entramos em contato com a direção do Presídio Federal de Mossoró e pedimos para que alguém fosse ao local do crime para tentar identificar o morto, o que foi confirmado pelo diretor Elton Zanata”, contou Alvibá, acrescentando que, “pela quantidade de disparos, este crime tem características de execução. Com certeza não se trata de um homicídio comum. Tudo leva a crer que foi uma vingança”, disse ele.
Ainda de acordo com a polícia, Lucas Barbosa Costa tem entre 25 e 30 anos de idade e residia na Rua Velho Darico, por trás do cemitério central. O corpo foi removido para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

G1RN

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets