Mulher apelidada de Miss do Crime é suspeita de vários assaltos

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Por Sérgio Costa do portalbo
Uma mulher ainda não identificada vem provocando medo e preocupação para os condutores de motocicletas da zona Norte da capital. Usando vestido, salto e maquiagem, a "Miss do Crime", como está sendo chamada, é acusada de uma série de assaltos realizados nas últimas semanas em bairros como Lagoa Azul, Potengi e Igapó.
De acordo com o tenente Roberto, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (27), a assaltante acompanhada de um comparsa fez duas vítimas em menos de uma hora. Armada com uma pistola prateada a criminosa que aparenta ter cerca de 25 anos, usa dos seus atributos de beleza para enganar pessoas e disfarçar suas ações que, segundo o oficial é sempre acompanhada de violência e rapidez.
"Tomamos conhecimento esta noite de dois assaltos a motocicletas realizados pela dupla. Em um deles recuperamos o veículo que foi abandonado, mas estamos em diligencia na tentativa de prendê-los", disse.
Na Delegacia de Plantão da Zona Norte, duas vítimas prestaram queixa contra a miss do crime. Uma delas que preferiu não ser identificada, conversou com a reportagem do Portal BO e revelou que quem anuncia o assalto de arma em punho é a mulher. "Ela é muito elegante, usa salto, vestido bege, batom e um perfume forte. Nunca pensei que seria um assalto", relatou.
Ainda de acordo com o policial, as equipes de patrulhamento do Batalhão estão atentas para tentar flagrar os acusados e surpreendê-los antes que outros crimes aconteçam. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011 Jr Maximus - template by André Freitas

Sponsored by: Trucks | SUV | Cheap Concert Tickets